Home Twitter Facebook

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Internautas comemoram produção nacional de Chiquititas pelo SBT

Esta semana, a direção artística do SBT anunciou que produzirá a versão nacional de Chiquititas após o término de Carrossel.
Nas redes sociais, a novidade foi comemorada por internautas saudosistas, que estão ansiosos para conferir a nova versão da novela. Já os mais novos, que não tiveram a oportunidade de assistir a trama que fez sucesso na década de 90, esperam para conhecer a história e os personagens.
As páginas oficiais do SBT na web já receberam centenas de comentários sobre a nova novela da programação. Veja alguns deles:

TWITTER

Mexe, mexe com as mãos... Mexe... d+
@filhopaulocesar

Sbt cada dia mais incrível com sua nova programação e com as novelas sem dúvida um grande sucesso é essa emisora
@carol_lind

aaaddooorooooooo num vou perder nem a pauuu
@romariosantossc

Que lindo Voltando à minha infância com chiquititas haww nunca perdi um capítulo Mas mesmo assim não perco a nova teledramaturgia
@carol_lind

minha vó falava muito dessa novela pra mim, parece ser muito legal eu vou assistir
@GabicatLima

Curti! Fez parte da minha infância. Mas pra ser melhor ainda, SBT, me chama! :)
@SatyneStars

vaiiiii aii que fofo ver em uma nova versao brasileira a novela que na minnha infância foi a mais marcante
@carol_lind

num perdia um capítulo na minha infância bom d +
@EvertonLuiz2009

adooro chiquititas pq marcou muito a minha infância. agora vou assistir com minha filha. como diz a laura, isso é tão sentimental. rs
@mileide_miranda

Que demais.... há muito tempo não assisto CHIQUITITAS...a última para mim foi bem legal.AMO SBT..XD
@ANGELS_HEROS_1D

FACEBOOK

estou muito feliz com essa notícia, pois sempre achei chuquititas uma grande novela
Carolina Albuquerque

Era tudo de bom né? Nossa. Saudades D+. Se voltasse a passar, eu iria me virar pra assistir.
Laurinha N. Figueiredo

kkkkkkkkkk eu dizia q eu era a tatiiii
Daniele Carla

Vendo essa foto lembrei da minha infância. É nostalgico!
Fiama Pereira

Vai ser o Máximo ! Melhor notícia do Ano...
Marllon Kayo

adorava! era apaixonada pelo mosca rsrsrsr
Daniela Oliveira

Nossa minha infacia veio num flashe quando vi essa foto Paty, Ana, Dani, Bia, Pata, Cris, Vivi, e Mili ai que saudadeeeeeee de quando eu era criança!!! :s
Maressa Gomes

todo mundo tinha uma paixão por uma chiquitita. nessa época, eu gostava da Ana, a ruivinha kkkkkkkkkkk
Rafael Cembranel 

Fonte: Chiquititas BR

0 comentários:

Postar um comentário