Home Twitter Facebook

sábado, 27 de outubro de 2012

BOMBA! Fernanda Souza diz que nunca cantou em Chiquititas

Foi uma BOMBA! isso. Fernanda Souza diz que nunca cantou em "Chiquititas" e choca fãs

A atriz Fernanda Souza, que viveu a Mili na novela "Chiquititas", do SBT, entre 1997 e 1998, soltou uma bomba em seu Twitter. Ela revelou que nunca canto u na trama.

A informação veio durante um comentário dela: "papai do céu, na proxima encarnação eu quero vir cantora! Deixa? É tão lindo..."

Imediatamente, um fã questionou: "ué, você não é cantora, e na Chiquititas você não cantava?", que recebeu a resposta: "Nao! Eu nao cantava..".

Outro seguidor da atriz não acreditou na resposta: "Não???A voz de ’Me Passam Coisas’ não é sua??", e Fernanda disse: "Desculpa te decepcionar, mas nao era...". Em outro post, retuitado pela atriz global, uma internauta afirmou que comprava os CDs da novela por causa dela: "GENTE E EU COMPRAVA OS CDS POR SUA CAUSA! DECEPCIONADO COM A TECNOLOGIA QUE ENGANA AS CHILDREN!".

Já a internauta @negacv publicou: "Acabou com a minha idealização de infância!hehe".

Fernanda Souza lamentou ter causado tanta decepção após ter feito a revelação: "Muitas mensagens tristes depois de saber que eu nunca cantei se quer uma música de Chiquititas! Sorry, mas eu tentava dublar super!", disse, finalizando logo depois: "Fui fazer ’a sincera’ e contar q não era eu q cantava e agora acabei com a infância de todo mundo! #desculpaaMili".

Parece que o fato das atrizes não cantarem em Chiquititas nunca foi segredo. Só a gente que é meio tonto e nunca prestou atenção nos encartes dos CD’s. Se liga na foto que o @leonardoaraujo nos mandou:

Creditos: Microfonia.fm

0 comentários:

Postar um comentário