Home Twitter Facebook

sábado, 27 de outubro de 2012

Especial “Chiquititas”: Qual ex-chiquitita deveria fazer a nova Carolina?

Um remake de “Chiquititas” já entrou no formo para substituir “Carrossel”. O SBT já vem fazendo testes com atores para compor esta nova geração de moradores do orfanato Raio de Luz.
Mas um dos personagens fundamentais da história era a bondosa Carolina, a responsável por cuidar de todas aquelas crianças endemoniadas. Na versão original ela foi interpretada pela Flávia Monteiro, mas já imaginou que legal seria se uma ex-chiquitita da primeira novela voltasse para interpretar uma nova Carolina? Assumimos o cargo de diretor de elenco e brincamos um pouco nesta busca pela nova Carolina, considerando apenas ex-chiquititas para a vaga. Confira as atrizes mais propícias ao papel:
Fernanda Sousa
Em “Chiquititas” Fernanda interpretou a Mili, a líder natural das crianças. Ela era carinhosa, contava histórias e era compreensiva, isso sem falar na aparência doce e tranquila da atriz. Infelizmente, Fernanda não pode ser a nova Carolina porque ela é atriz da Globo, mas não custa nada sonhar, né?
Elisa Veeck
A Fran de “Chiquititas” era o par romântico do Samuca (Jonatas Faro) e querida por todos. Atualmente, Elisa está um mulherão que poderia muito bem disciplinar as crianças através do amor no papel de Carolina.
Aretha Oliveira
E que tal uma Carolina negra? Aretha Oliveira, a Pata da novela original, continua belíssima e seria uma Carolina excelente.
Ana Olivia Seripieri
A Tati da novela era uma personagem muito amada, muito por parte do carisma da atriz Ana Olivia Seripieri. Sua Carolina seria igualmente doce com aquelas crianças quase endemoniadas.
Gisele Frade
Bia era a vilãzinha das crianças, e a atriz Gisele Frade continua com uma postura mais cheia de atitude. Talvez seja uma boa ideia ter uma nova Carolina um pouco menos frouxa que a antiga, pois não é impossível uma mulher ser dura na queda, mas ainda sim carinhosa.

Fonte: blogs.pop.com.br

0 comentários:

Postar um comentário